Destinos Interligados

Seguidores

Parceria

150x70
125x65
100x100
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011

postheadericon { Resenhaaa } Férias *------*

Oiiie gentee! Estava olhando os meus livros e pensei porque não falar de Férias?? Bem, por onde começar... Ele é um livro realmente muito polêmico, pois fala sobre Rachel Walsh uma mulher que passa por muitos conflitos em sua vida, por drogas, festas, sexo e amor... Ela realmente não era a melhor filha para seus pais, mais fazer o que? Ahh... Pelos deuses do Olímpio? , ela não escolheu ser a “ovelha negra” da família não, ta? Bom, voltando para o assunto de drogas, ela era uma consumidora compulsiva, tendo assim que quase morrer por uma overdose, de repente seus pais ligam e avisam que já compraram a passagem e ela vai voltar para casa, ao chegar ela tem uma grande surpresa, seus pais avisam que vão interná-la em uma clinica de reabilitação O Claustro.. _ Ahh, o que é que tem? Passar alguns dias onde os famosos se internam, vai que eu conheça algum la dentro? Se bem que parece mais um SPA do que uma clinica, com piscina, hidromassagem, saunas, entre outros... Ao chegar lá encontra outra nova surpresa e digamos que ela não vai ficar muito feliz não, principalmente ao saber que vai ter que acordar cedo para arrumar o café da manhã... Vê se pode? Uma mulher (que assim se diga com uma mente de uma criança) acorda cedo para arrumar café da manhã para o ‘povo’, já não fazia para ela mesma... Enfim como poderia aguentar aquelas sessões de grupo infernais, com aquela Josephine dos infernos e suas perguntas nada, digamos, angelicais (se deu para perceber eu o-d-e-i-o Cães infernas, é, bicho asqueroso) enfim... agrr... Ela odiava aquela mulher (se você presto muito atenção deve estar se perguntando, ou até afirmado mais por engano seu eu não errei em colocar um Pretérito imperfeito na frase não, ela odiava, éé só assim para acreditar em milagres, pois é... resumindo tudo, ela ira perceber realmente o valor que sua família tem, e da vida dela... e quem sabe até da sua ???
Agora vou falar um pouco pessoal meu... Como Mylena já disse, ela A-M-A o tio Riordan, eu A-M-O o tio Riordan, e Danilo A-M-A ele também, o que é que tem? Deixe-me sonhar um pouco com suas historias *----*, àsonhoà Quero viajar para Paris com ‘ele’ e ter uma cobra albina ß sonho ß P.S.: Eu não sou louca... Quem sabe um pouquinho... Mais não louca.
Adooorooo ler livros, minha diva é Avril Lavigne como Myle diz to mim sentindo uma diva da laje agora tenho meus três e únicos amigos verdadeiros (Já da pra saber que é né?... o terceiro é Yuri meu retardado que amo)                                                      E isso é só... Obrigada por gastar seu tempo comigo... Beijos, beijos, beijos...

0 comentários:

Meu Perfil

Minha foto
Danilo, Myle e Tayná
Aracaju, Sergipe, Brazil
Somos três amigos... Que dividimos o mesmo amor pela leitura eterna, leitura clássica, leitura moderna... Só estamos aqui para compartilhar um pouco do nosso conhecimento e do que gostamos com vocês.
Ver meu perfil completo

Facebook

Novidades do blog

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner