Destinos Interligados

Seguidores

Parceria

150x70
125x65
100x100
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011

postheadericon Uma bela e gostosa Vingança

AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE, POVÃÃÃÃOOO... Eaaaai, alguém gostou da minha ultima postagem? Enfim, to ouvindo Let's Get Crazy de Hannah Montana :S Não me pergunte o porquê... Deu vontade. Quem assistiu o show do Justin? AAA, ele é um fofo. Então, já estão sabendo da minha história que vai ser postada todo domingo, né? Espero que vocês acompanhem, tipo, o Danilo, nosso designer e blogueiro, vai fazer tipo um marcador ali em cima, tá? Com o nome da historia e os capítulos e tal. Todo domingo, podem esperar por uma nova postagem, mas se tiver MUUUITOS comentários, possa ser que eu poste antes ;DD
Vou começar a resenha agora. Então, perceberam o título? Dramático, eu sei, mas é um 'tchan'. O nome é Doce Vingança e com a nossa P-E-R-F-E-I-T-A da Nora Roberts, que me fez aprender a tomar chás de final de tarde, e a desejar uma fazenda enorme no interior de Londres e me casar por lá, é. Enfim, esse livro foi muito marcante para mim, e foi por uma indicação de uma amiga. Ele é do tipo que envolve muito mistério e amor. Você ainda sai aprendendo um pouco mais sobre o século 19 ou 20, se não me engano, e ainda sobre a cultura dos Estados Unidos e dos países arábicos e sobre a religião do O Corão.
Os personagens principais são a Princesa Adrianne [diva da laje, do mar, de tudo] e o Philip Gostoso Gato Chamberlain, eles são um casal super fofo. Enfim, tudo começa com Phoebe, uma atriz consagrada nos Estados Unidos que se apaixona pelos encantos do rei Abdu, mas quando ela vai pro seu reino percebe que tudo não um conto de fadas e ele não é o principe que todas esperavam. Todos sabem que lá na Árabia, os homens podem ter até três mulheres, uma questão de cultura que não podemos discutir, mas com o tempo Phoebe percebe que ali é um inferno, e ela precisa fugir dali com sua filha, Adrianne, o que seria uma história de amor que saia nas capas de revistas e na televisão, virou um inferno tanto para Phoebe quanto para Adrianne. Elas conseguiram fugir [isso foi ótimo!], mas é quando Adrianne vê que sua mãe se drogava, ela gastava suas jóias e todo seu dinheiro em calmantes muuuuuuito fortes e bebidas alcoólicas, e logo depois em cigarros quando consegue fugir de Abdu [esse safado]. Adrianne conhece Philip que é um agente secrete [que sexy!], mas aposentado... Enfim, não vou contar a história toda, mas quem adora romance junto com um amor verdadeiro, T-E-M que ler, é super perfeito. É algo viciante com o tempo, sério, você não consegue largar o livro e tá sempre lá... Ele é pequeno, um pouco grosso, mas cabe na bolsa e quando for para um almoço chato ou uma viagem entediante, dá para você ficar lendo e ainda rindo sozinha [como eu] nas brigas bobas e fofas de Philip e Adrianne.
Nora Roberts é uma das autoras mais conhecidas dos Estados Unidos e S E M P R E está no New York Times, olha o poder, gente, ela é muito conhecida e tem mais de DEZ LIVROS em todos os lugares, ela adora triologia e estou começando a ler Laços de Fogos... Mas, nem comecei a ler ainda, to em tempo de prova e já viu, né? Enfim, é algo super viciante, você não pode deixar de ler.
Sinopse do livro:
Aos 25 anos, a Princesa Adrianne leva uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Linda e elegante, passa os dias cuidando de obras de caridade e as noites circulando de uma festa elegante para outra. Mas sua posição de jovem rica e mimada é um artificio, um esforço calculado com o maior cuidado para esconder uma verdade perigosa.
Durante dez anos, Adrianne alimentou o desejo de vingança. Quando criança, testemunhou a crueldade que se escondia por trás da fachada real do casamento de conto de fadas de seus pais. Embora nada possa trazer de volta sua mãe, uma lendária estrela do cinema, Adrianne é consumida por um único pensamento: fazer o pai pagar pelo que fez.
Ele tem em seu poder um dos maiores tesouros, um fabuloso colar conhecido como O Sol e A Lua [aaaaa, eu quero um desse quem me dá? #mimimi], de valor inestimável. Mas não por muito tempo... pois Adrianne desenvolveu algumas habilidades muito especiais. Agora, ela está prestes a dar um passo final e irreversível.
Mas, quando se prepara para saborear a dice vingança, Adrianne conhece um homem que parece adivinhar todos os seus segredos. Inteligente, encantador e enigmático, Philip Chamberlain tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne. E só tarde demais ela perceberá o perigo oculto... ao descobrir que tem pela frente dois homens formiáveis, um com a capacidade de tirar sua liberdade, outro com o poder de tirar sua vida.
Com Doce Vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistóvel, que é impossivel parar de ler, muito menos esquecer.
Tudo que ele falou aí, eu concordo, simplesmete viciante e irresistível.
Espero que gostem e se leu, ou vai ler, deixa um comentário ai em baixo

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo molhado para vocês <33

2 comentários:

Daniele Paula disse...

Olá tudo bem?
Nossa, eu AMOOO ler, mas nunca li nada da Nora Roberts, acredita? Nem eu! rsrssr
=/
Adorei o post e já adicionei o banner de vcs na minha lista de blogs parceiros :)

Beijos

http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Danilo, Myle e Tayná disse...

NHAAAAAC, SÉRIO? A A A A, você vai se apaixonar por ela, eu simplesmente a amo, e sério... Eu nunca tomei chá na minha vida, mas to começando a tomar toda cinco horas... Parece que você fica melhor amiga dela,sério. Então, MUCHAS GRACIAS e volte sempre ;DD

Meu Perfil

Minha foto
Danilo, Myle e Tayná
Aracaju, Sergipe, Brazil
Somos três amigos... Que dividimos o mesmo amor pela leitura eterna, leitura clássica, leitura moderna... Só estamos aqui para compartilhar um pouco do nosso conhecimento e do que gostamos com vocês.
Ver meu perfil completo

Facebook

Novidades do blog

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner