Destinos Interligados

Seguidores

Parceria

150x70
125x65
100x100
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011

postheadericon [Resenha]Sempre em frente


Autor: Roberto Shinyashiki
Editora: Gente
Páginas: 160
Gênero: Auto-ajuda
Edição: 1 


Sinopse:


O mundo de hoje está de cabeça para baixo. O mercado de trabalho está mais louco que nunca. Os relacionamentos afetivos estão em uma transformação absurda. Não é de surpreender que muitos jovens se sintam inseguros em relação a seu futuro, muitas vezes deixando até de realizar seus sonhos.
Sempre em frente! Neste livro Roberto Shinyashiki se coloca ao lado dos jovens e, com sua tradicional sabedoria, aponta caminhos e inspira realizações. Ele irá ajudá-los a tomar consciência de seu momento de vida e, principalmente, os convidará a perceber que são capazes de enfrentar o medo do futuro e de realizar seus sonhos.

Essa conversa é dedicada a quem quer mais da vida, pretende encarar os desafios e seguir sempre em frente.



Minha Opinião:


Oi gente esse é minha primeira resenha desculpa ai qualquer coisa , eu li este livro no colégio como trabalho de português,gostei bastante do livro mim ajudou bastante naquelas horas que você se pergunta será que eu vou ser alguém na vida ou coisa do tipo eu aprendi com esse livro que isso so depende dos nossos movimentos nós fazemos o final da nossa história nós fazemos nossa história então não faça amanhã o que você ainda pode fazer hoje! É isso galera até a próxima resenha espero que tenham gostado.



0 comentários:

Meu Perfil

Minha foto
Danilo, Myle e Tayná
Aracaju, Sergipe, Brazil
Somos três amigos... Que dividimos o mesmo amor pela leitura eterna, leitura clássica, leitura moderna... Só estamos aqui para compartilhar um pouco do nosso conhecimento e do que gostamos com vocês.
Ver meu perfil completo

Facebook

Novidades do blog

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner