Destinos Interligados

Seguidores

Parceria

150x70
125x65
100x100
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011

postheadericon [Resenha] Meu jeito de dizer que te amo


Autor: Anderson Cavalcante
Editora: Gente
Páginas: 136
Gênero: Relacionamento
Edição: 1


Sinopse:
“Meu jeito de dizer que te amo”. Um livro cheio do amor que todo mundo deseja e merece receber. Como uma declaração de amor para a pessoa amada, o livro traz imagens e palavras doces que reforçam pequenas atitudes do dia a dia capazes de nutrir a paixão e o amor de um casal, ampliando a cumplicidade na relação e o desejo de acolher ainda mais o outro por meio do amor expressado. Neste livro o leitor encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade e gratidão. Seja qual for seu jeito de amar, expresse sempre com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!


Minha Opinião:  
 “Meu jeito de dizer que Te amo“ é um livro que inspira, revela, completa, resume todo o amor, com seu jeito simples nas palavras, porém frases que encantam...
    Um livro rápido, recomendado a todos aqueles que estão ‘loucamente’ apaixonados.  


0 comentários:

Meu Perfil

Minha foto
Danilo, Myle e Tayná
Aracaju, Sergipe, Brazil
Somos três amigos... Que dividimos o mesmo amor pela leitura eterna, leitura clássica, leitura moderna... Só estamos aqui para compartilhar um pouco do nosso conhecimento e do que gostamos com vocês.
Ver meu perfil completo

Facebook

Novidades do blog

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner